Então, tawk.to e as 9 coisas que você provavelmente não sabia que poderia fazer com o ele.
1. Controlar a origem do chat com Restrição de Domínio
Por padrão, um código de widget de bate-papo funcionará em todos os domínios em que foi inserido – isso é ótimo para a flexibilidade de simplesmente adicionar o widget a todos os seus sites, mas às vezes (geralmente por motivos de segurança) você pode garantir os bate-papos só pode ser iniciado a partir de um URL ou site específico.
2. Você pode usar atalhos ao responder a tickets
Você pode criar e usar Atalhos (respostas prontas) para responder a perguntas comuns simplesmente digitando / seguidas por uma palavra-chave. Por exemplo, você pode digitar / olá para enviar rapidamente ao visitante o texto: “Olá, como podemos ajudá-lo hoje?” Os atalhos podem ser usados em um bate-papo ao vivo e ao responder a um ticket.
3. Atrair visitantes para conversar com atenção agarrando bolhas
A maioria dos proprietários de sites personaliza o widget de bate-papo tawk.to para se adequar às cores e à marca, embora você saiba que também é possível selecionar dezenas de bolhas de atenção diferentes? Ou até mesmo enviar o seu próprio!
As bolhas (atenção) são uma ótima maneira de chamar a atenção para o widget de bate-papo para que os visitantes do seu site nunca percam a oportunidade de fazer uma pergunta quando mais precisarem.
4. Você pode contratar agentes de bate-papo por meio de tawk.to por US $ 1 / hora
Se você não tem tempo, ou simplesmente não quer responder a chats o dia todo – nós temos uma equipe de agentes nativos que farão isso por você por apenas US $ 1 / hora (sim, você leu corretamente – só custa US $ 1 por hora).
Quando lançamos o tawk.to, queríamos oferecer um software de mensagens completamente grátis para que TODAS as empresas (grandes e pequenas) pudessem oferecer a seus clientes a melhor experiência de atendimento possível por meio do Messaging, e embora mais de 1 milhão de usuários estejam agora Usando tawk.to todos os dias, nós rapidamente percebemos que o componente mais caro de adicionar chat ao seu site não é o custo do software … mas o custo de administrar o chat 24×7.
Então, resolvemos esse problema para você e agora oferecemos agentes de bate-papo qualificados para contratação por apenas US $ 1 / hora. Você pode aprender mais aqui.
5. Tawk.to não é apenas chat, é também um poderoso sistema de abertura de ticket.
Quando você se inscreveu pela primeira vez para tawk.to; você provavelmente pensou (e muitos ainda pensam) que o aplicativo oferece apenas bate-papo ao vivo, embora tenhamos um sistema completo de bilhetagem para vários sites integrado.
Você pode encaminhar um e-mail como [email protected] para a emissão de tickets. encaminhamento endereço, que se encontra nas configurações de propriedade. Confira um vídeo passo a passo sobre como funciona o sistema de abertura de ticket aqui .
6. Você pode envolver ativamente os visitantes com os disparadores
Os gatilhos são usados para criar um engajamento proativo no bate-papo. Um gatilho básico abrirá automaticamente uma janela de bate-papo após um período de tempo predeterminado e colocará uma pergunta ao visitante, como “Olá, como posso ajudá-lo?”, Mas você pode criar regras de condições realmente complexas com base em eventos do visitante e propriedades.
Resgatador de bate-papo
Esse acionador é usado para responder automaticamente às mensagens se os agentes não responderem a tempo. Atraso mensagem 1 minuto a 1 hora.
Notificação de página
Esse acionador é usado para enviar uma notificação a um visitante se ele estiver em uma determinada página por um determinado período de tempo.
Notificação do site
Esse acionador é usado para enviar uma notificação a um visitante se ele estiver no site por um período de tempo X.
Notificação avançada
Escolha entre uma variedade de variáveis para definir o comportamento do gatilho.
7. Você pode direcionar mensagens a outros agentes e criar bate-papos em grupo
Sempre quis conversar rapidamente com um dos outros agentes em tawk.to? Não há necessidade de deixar o aplicativo, pois na barra lateral você pode direcionar mensagens e criar canais de grupo para bater papo com qualquer agente ao qual esteja conectado por meio de outra propriedade.
Por exemplo, se você faz parte de um departamento de vendas pode querer criar um grupo que tenha apenas a equipe de vendas, você pode agrupar o bate-papo apenas com os membros que você convidar para esse grupo diretamente no painel ou por meio de nossos aplicativos móveis.
8. Rastreie a satisfação do usuário
Toda vez que você responde a um bate-papo, o visitante tem a opção de gostar ou não da conversa, e cada um desses eventos é registrado na seção Relatórios, permitindo que você determine como seus clientes se sentem em relação ao seu atendimento ao cliente.
O relatório pode então ser filtrado por Intervalo de datas, Agentes, Departamento e até Tags – para que você possa restringir exatamente onde os problemas precisam ser resolvidos.
9. Sites, páginas e seu perfil – são todos diferentes
Atualmente, existem dois tipos de propriedades, Sites e Páginas, e além disso, cada conta do agente tem um perfil.
– Sites referem-se a sites nos quais você pode adicionar um widget de bate-papo e responder a bate-papos ao vivo.
– As páginas referem-se ao tawk.to Páginas hospedadas. Por exemplo. tawk.to/conversas.
– Perfis referem-se aos perfis pessoais que fornecemos aos usuários. Por exemplo. tawk.to/josedasilva.
As páginas são ótimas para usuários que não têm um site. Por exemplo, você pode querer criar uma página para uma listagem Ebay ou anúncio classificado online. Você pode usar qualquer nome que desejar para uma página, desde que ela não seja feita.